Somente em Novembro! Descontos de até 50%

Você pode solicitar a devolução do seu produto em até 7 dias corridos, do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.
O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.

Solicitação de Troca ou Devolução 

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! O cliente tem o prazo de até 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto, para efetuar a solicitação junto à Central de Relacionamento da Apya através do e-mail contato [email protected]

A Apya analisará a razão de sua solicitação e prestará as informações e esclarecimentos sobre como executar a devolução para o nosso Centro de Distribuição. No momento da solicitação é necessário informar o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. Eventualmente mais informações e fotos poderão ser solicitadas. Em qualquer hipótese é necessário observar as “condições do produto para troca ou devolução”, as quais estão descritas nos itens abaixo.
A Apya disponibilizará o crédito referente ao valor pago para que o usuário o utilize em outra aquisição. Na hipótese de o produto adquirido apresentar valor superior ao crédito previamente recebido, o cliente deverá complementar o pagamento.

Direito de Arrependimento

Os clientes poderão realizar a devolução de qualquer produto adquirido, no prazo de 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto, desde que observadas as condições estipuladas na presente política. Os custos de frete e devolução do produto ficam por conta da Apya, com exceção aos cancelamentos ou devoluções parciais de produtos. Em qualquer hipótese é necessário observar as “condições do produto para troca ou devolução”, as quais estão abaixo descritas.

Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso a embalagem do produto apresente qualquer avaria ou sinal de violação, recomendamos que recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento Apya pelo e-mail [email protected] se a embalagem já tiver sido recebida e apresente alguma das situações acima ou ainda caso apresente qualquer divergência, tal como falta de produto ou em desacordo com o adquirido, também solicitamos que, no prazo de até 24h, contados a partir da entrega do produto, comunique a Central de Relacionamento Apya. Nessas situações orientamos aos clientes que tirem fotos e enviem juntamente com o relatório do ocorrido, bem como com os dados do recebedor e a respectiva data.
A partir do efetivo recebimento dos produtos pela Apya, será realizada uma análise interna, podendo ser solicitadas novas informações ao cliente para melhor compreensão dos fatos.

Opções de devolução do valor pago

A restituição do valor pago será realizada por meio de estorno diretamente no cartão de crédito, depósito em conta corrente ou concessão de vale troca, sendo realizada preferencialmente de acordo com a mesma modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.
Visando garantir maior transparência e respeito aos direitos do cliente, na hipótese de extravio dos produtos, a Apya poderá imediatamente cancelar a venda e conceder um vale troca ao cliente, para que possa realizar nova compra o mais rápido possível. Caso o cliente não tenha interesse no vale troca, será realizado o depósito em sua conta corrente ou o estorno no cartão de crédito se assim for solicitado.

Condições do produto para troca ou devolução

O produto deverá ser devolvido sem uso e em sua embalagem original, lacrado, sem indícios de uso e em perfeitas condições (com exceção às trocas por vício ou falha do produto), acompanhado da nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Apya no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 20 úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Prazo para restituição

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. Dependendo do procedimento do banco emissor do cartão de crédito, o estorno será realizado em uma única fatura, no montante total da compra, independentemente do valor ter sido pago de forma parcelada, de modo que o cliente poderá continuar sendo debitado mensalmente, conforme parcelamento realizado.

Formas de Pagamento

Você pode efetuar o pagamento via:

- Pagamento á vista via PIX ou Boleto Bancário

- Cartão de Crédito